Redefinindo a palavra LIMITE

As pessoas normalmente costumam reclamar que não conseguem realizar determinados sonhos porque o “universo conspira contra”, pois não têm os recursos suficientes, as habilidades requeridas, os “padrinhos” que dariam aquele empurrão ou, simplesmente, porque não nasceram para “a coisa”.

Olhando a história de Vinod Thakur, um rapaz Indiano, e ouvindo o que ele tem a dizer, percebemos que não precisamos de nada disso. Precisamos de pessoas que nos incentivem, nos apoiem e de muita, MUITA DEDICAÇÃO.

Nova Delhi, Índia

A maioria das pessoas nunca dominou a arte da dança, mas Vinod Thakur se tornou um B-Boy experiente, apesar de ter nascido sem ambas as pernas.

Depois dos meus exames, meus amigos me encorajaram a aprender a dançar. Eles viram algumas pessoas com necessidades especiais dançando e que tiveram benefícios por causa disso. Eles me disseram que eu poderia fazer melhor que eles e que eu deveria começar a praticar. Eles me disseram que iriam me ajudar e só me pediram para trabalhar duro.

Depois de assistir alguns dançarinos de Hip-Hop na Internet, Thakur pegou o jeito depois curtos 3 meses e decidiu se apresentar no India’s Got a Talent.

Desde que apareceu no programa Thakur se tornou uma espécie de celebridade e continua a deslumbrar as plateias com suas habilidades.

Posted on 18 de Fevereiro de 2012, in VÍDEOS and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe seus comentários abaixo. Sua opinião é bem vinda, seja a favor ou contra a publicação, mas não iremos tolerar ofensas às opiniões alheias.